Receita da Vez... Chocolate Quente

0
Gente essa semana estou meio sumida daqui, né!! Estou de atestado e fiz muitas outras coisas, por isso desculpa pela ausência.
Vou colocar uma tag nova aqui: "Receita da Vez", não vai ser sempre que estarei atualizando essa tag porque quase não tenho tempo para ir para a cozinha, mas sempre que eu fizer algo novo (e bom) vou postar para vocês.

Vamos começar por uma receita super simples e fácil.

Eu fiz e o meu só não ficou tão cremoso, mas ficou muito gostoso... bom deixa eu parar de enrolar e colocar a receita logo.

Chocolate Quente


O que você vai precisar?

3 colheres de Chocolate em pó ('Dois Frades' de preferencia)
2 colheres de Açúcar
2 xícaras de Leite
1 lata de Creme de leite
1 lata de Leite Condensado
1 pauzinho de Canela

Como fazer?

Bata no liquidificador o leite, o açúcar e o chocolate em pó. Após despeje em uma panela a mistura e acrescente a canela, fique mexendo até ferver, quando já estiver fervendo acrescente o  leite condensado e o creme de leite.

Prontinho... Agora é só servir e bom apetite!

Ps.: No dia em que eu fiz eu não coloquei a canela, pois minha mãe não gosta, mas já tomei com a canela e o gosto dela quase não aparece, fica muito gostoso.

0 mimadas comentaram (::

Postar um comentário

Pode comentar.... Qualquer dúvida entre em contato com evylin018@gmail.com. :)