No estilo Irene

1
Oii meninas...

Quem é noveleira vai saber de quem estou falando, na verdade eu não estou conseguindo assistir a novela por causa dos estudos, porém já vi a Irene de Insensato Coração, quem faz este papel é a Fernanda Paes Leme.
Irene com seu estilo casual sempre com looks fresquinhos e romanticos, seguindo influências do universo country, o que não falta em seu guarda-roupas são estampas florais, xadrez e jeans.


Inspire-se!





E vocês gostam do estilo dela? Comentem!!!!
Qual dos looks vocês mais gostaram?

Beijoo

1 mimadas comentaram (::

Vendas Tupperware disse...

Amei o look short com bota, acho super sensual.
Flor segui meu blog tá rolando um sortei bem bacana lá!!!!
www.vendastupperware.blogspot.com
te aguardo já tô seguindo o seu bjs

Postar um comentário

Pode comentar.... Qualquer dúvida entre em contato com evylin018@gmail.com. :)